jeudi, février 02, 2006

O Lugar da Perda

Semanas sem escrever e isso aqui vira terra de ninguém. Só Camila e André dão vida a esse blog. Não sou capaz de mantê-lo atualizado semanalmente, mas diariamente há um comentário de algum dos dois. Só tenho a agradecer, do contrário já teria ido pras cucuias por falta de público e moderador.
Não falei nada do meu emprego novo, mas só para esclarecer: Telecine, não é o canal de tv a cabo, mas sim um "ambiente utilizado para transferir película para vídeo e empregar técnicas posteriores como correção de cor, redução de ruído, e outros filtros de remoção de artefatos". O problema do cargo está na denominação. Assistente de telecine (um equipamento) e não Assistente de colorista (o profissional que manipula o telecine). A verdade é que caí num mundo completamente diferente do que imaginava. Extremamente técnico, mas incrivelmente interessante (acreditem!).
Em casa novos moradores têm ocupado o tempo da minha mãe. Ganhou novos 12 filhotes, que têm mais atenção do que as gêmeas. Alguém quer um cachorrinho?!.
Cd do momento: Stephen Malkmus (ex-Pavement). Perdido na prateleira e reencontrado essa semana soa meio loser, potencializado pela voz meio fanha. Beck com certeza se inspirou nele.
Atentem ao novo blog linkado {Sorôco}, merece ser lido. Anarquista e vegetariano...

1 Comments:

Anonymous Anonyme said...

ai, ai, ai..será q alguém teve a estúpida capacidade de acreditar que a nomenclatura Telecine remetia ao canal de TV? Jesus Maria José!! Samantinha, se vc ou o Luciano conhecem alguém capaz dessa proeza, por favor, eu lhe (s?) imploro: corte relações com essa pessoa imediatamente..deve até fazer mal pro fígado...ah, e mande um cachorrinho pra casa de minha vó..lá eles aceitam tudo...bjs

11:06 AM  

Enregistrer un commentaire

<< Home