mardi, mai 30, 2006

All Nigth Long







Comemoração antecipada dos 25 anos de vida ao melhor estilo possível. Na presença dos melhores e mais amados amigos possíveis. Acrescido ao melhor estilo decadente de ser, um karaokê japonês, com presença da máfia Yakuza e de artistas decadentes que fumam maconha escondido no banheiro. Mais underground impossível!
Milhares de doses de saquê e 3 vezes "All night long" depois, nem o pito do japa segurava alguém. Fotos serão enviadas a todos no devido momento.
Pontos altos da noite: Luiza e André chegando com trajes finíssimos tresloucacados de bêbados, garrafas de vinhos que viraram lenda, a japonesa que pegava os RGs, queda da energia, o quadro lindo do Chagall/Vovô que eu ganhei da Diana, All Nigth long cantado 3 vezes, sendo duas delas por uma ex-casa dos artistas, o japonês com cabelo estilo "chitão" que cantava letras indecifravéis, o garçom Tiago, Luciano e Ju cantando "Stand by me" e a comoção das pessoas nesse momento abraçadas e em coro, quando todos esperavam que Wilsom fosse cantar Beatles ele cantou Chico Buarque (grande momento!), aparição Santista da Simone, fofa, tempuras de cortesia(muito suspeito), biquínis que surgiram do nada, flores que surgiram do nada, Luciano bebaço abraçando todo mundo, mais garrafas de saquê, Cecília dando de si numa música do Backstreet Boys e muitos momentos que minha memória já não lembra mais. Quem lembrar coloca aí nos posts.
Prometo link com fotos e um vídeo com Cecília Lara.

mardi, mai 23, 2006

Ooh ooh-ooh-ooh-ooh ooh


Aposto que nem notaram a falta de postagem, acredito que falo com as paredes... às vezes. Prometi falar do show do Supergrass no último post, mas o tempo entre este e o post anterior foi tão grande que minha memória já não ajuda mais. Só de que foi muuuito bom.
Antes de embarcar para o outro lado do oceano lara da cruz começou a sua série "Nossa vida em um palito", da qual saiu "Samanta Humilhada", que ilustra muito bem as pequenas humilhações que tememos, mas estão tão presentes no nosso cotidiano. Por exemplo, dias chuvosos como o de hoje. Mais da série pode ser acessado http://parasemprebeterraba.blogspot.com
Ah, a vida. Uma grande esfiha fechada, somos parte do mesmo recheio. Esta semana descobri que conhecia uma pessoa a mais tempo do que imaginava. E ela lembra de mim porque foi da minha boca e da minha irmã que ouviu pela primeira vez a palavra 'bicha', da saudosa marchinha carnavalesca "olha a cabeleira do zezé...". Como somos traídos por nossa memória.
Essa semana Pulp mexeu comigo, Nick Cave também. Disco 2000 é a música que tem trilhado meu mundinho. Queria não acreditar em tudo que ouço por aí, mas é mais forte e essa música soa tão intensa, mais ainda na voz do Nick. Pulp pra dançar e Nick Cave pra chorar. http://www.youtube.com/watch?v=61ThRHYFQvU&search=pulp%20disco%202000